domingo, 13 de fevereiro de 2011

Esclarecimentos

Olá pessoas, rs
Desculpa tanto tempo sem vir por aqui. Tantas coisas se passaram desde a última vez não é mesmo?!
Bom, estou aqui para alguns esclarecimentos.
Primeiro, eu havia pensado em excluir este blog porque nem eu, nem o meu pai estamos podendo postar por enquanto. Maaas senti no meu coração que deveria dar um jeito e continuar postando aqui, se é da vontade de Deus então que seja.
Segundo estou com outro blog, lá é um espaço mais pessoal. Eu estava precisando de um espaço meu, onde eu pudesse escrever coisas minhas sabe. Quem quiser dar uma espiadinha passa lá, é só clica aqui.
Terceiro, vou continuar a ministrar os estudos aqui, como eu estava fazendo antes. Se vocês gostam de ler e conhecer mais da Palavra Salvadora do nosso Senhor Jesus, fiquem felizes porque eu vou continuar pregando (:
Então meus queridos, é isso.
Vou conversar com o meu pai depois, queeem sabe o tiozão Carlos não volta aqui pra ensinar mais pra vocês -se ele me pega chamando ele de tiozão, rs .
Ah, estou pensando em trazer novidades pra vocês também, maaas tudo ao seu tempo.

Abraços apertados meus amados.
Que a Graça de nosso Senhor Jesus reine na tua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário