terça-feira, 28 de agosto de 2012

Tudo novo, de novo.

Bom dia ;D
Quanto tempo, quantas novidades, quantas bençãos do nosso Deus sobre nossa vidas.
Queridos, sei que passei muito, mas muito tempo mesmo sem aparecer por aqui.
Mas nossa vida é assim mesmo. Vamos dando prioridade as coisas e terminamos por nos afastar de algumas. O blog é algo muito importante pra mim, uma forma de colocar em prática o Ide do nosso Senhor, mas confesso que de uns tempos pra cá estava cumprindo este Ide no Ministério mesmo.
Então, tenho tantas novidades para contar a vocês.
Primeiramente, a reviravolta que meu Deus fez em minha vida. Mas pra isso terei que contar meu testemunho aqui pra vocês - isso fica pra o próximo post.
Estou com novos planos, vida nova, ânimo novo.
E uma fé totalmente renovada, GRAÇAS A DEUS !
Quero dizer que senti muita falta daqui, muita saudade de escrever. De falar tudo que vem do Espírito, de poder alcançar vidas pro nosso Rei Jesus.
Então, pra minha alegria e acho que de vocês também, rs


EU ESTOU DE VOLTA õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário