sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Vamos falar de amor ?

E então, amor né ?!
Tanta gente se pergunta o que é amor, como se ama, o que se faz para amar, pra que serve o amor. Eu me perguntei isso por tanto tempo, me afligi muitas vezes por que nunca achei resposta. E sei que muita gente por aí, tem por conceito de amor real aquele que você sente pelo pai, pela mãe, pelo namorado. Mas será que esse é o amor real, aquele amor incondicional, aquele que suporta tudo, que é paciente ?! Será ?! Eu descobri que esse amor aí não existe, éééé querido não existe !
Não para nós seres humanos, cheios de falhas e de pecado. E então quem poder nos amar dessa forma ?
Eu só conheço uma resposta : Deus.
E ai você vai perguntar, como eu faço pra ter todo esse amor? Você não precisa fazer nada, porque Ele te amou desde o princípio e provou esse amor quando enviou seu filho a Terra para que morresse na cruz por todos nós. É um amor muito grande, prova é que Jesus morreu por todos. Ele não escolheu por quem morreria, não morreu só pelos justos ou pelos que criam na sua palavra, Ele morreu por todos. Morreu para que hoje você pudesse estar aí na sua casinha, com a sua família. É meu chapa, não temos como negar que o amor de Cristo por nós é incondicional e maior que qualquer amor. E mais, esse amor transforma a vida daqueles que dele desfrutam. Fazem de você uma nova criatura, um novo ser. Te concede uma nova vida, e um novo caminho pra seguir. E tudo que você tem que ter é comunhão com Deus. Não basta só servir, não basta só ler a bíblia, achar que compreende tudo. É necessário comunhão, obediência, e amor !
Bom eu quero sempre esse amor na minha vida, se você também quer sentir esse amor na sua vida, vai correndo pros braços de Jesus e aceita ele como seu Senhor e seu Salvador e contemple também desse amor incondicional .





Gálatas 5:22-23 - "Mas o Espírito de Deus produz o amor, a alegria, a paz, a paciência, a delicadeza, a bondade, a fidelidade, a humildade e o domínio próprio. E contra essas coisas não existe lei."







Nenhum comentário:

Postar um comentário