segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

- Feliz Aniversário duplo e novidadinhas -

Hojeee é um dia de muita alegria pra mim, de tripla alegria na realidade.
Bom ontem na Igreja foi um culto festivo, muito lindo e de muitas Bençãos, foi o dia do discipulador também. Bom foram levantados os novos líderes das células de aliança ( vou escrever um post pra abordar e esclarecer pra quem não conhece a visão celular no modelo dos doze, em breve), e euzinha fui abençoada pelo meu Pai querido e fui levantada co-líder de uma dessas células. A minha líder Vanessinha fez aniver ontem, então foi benção dupla.rs
E hojee é aniversário do meu mozi *-*
Já fiz minhas homenagens, escrevi minhas cartinhas, comprei os presentinhos..  rs rs 
Tudo nos conformes, vai ter festinha hoje na macrocélula, contarei as novidades assim que puder.
E então vamos as novidadinhas ?!
É o seguinte, acho que não terei tanto tempo pra vocês agora (buááááá)
Vou escrever em um outro blog, com uns amigos meus da Igreja.
A idéia surgiu de uma conversa minha com o Diego (depois apresento ele pra vocês), de fazer um blog pra nossa Igreja, pra divulgar as novidades que acontecem por lá e pra divulgar todos os eventos e esclarecer as dúvidas da galera jovem quanto a servir a Deus e outros assuntos mais.
Em breve criaremos o blog e por isso acho que me ausentarei um pouco daqui, sentirei muitaaas saudades, afinal crio vínculos com o blog muito facilmente.
Assim que puder volto aqui pra contar como anda o projeto e pra contar da minha vidinha também.
É isso amores...
Beeijos amáveis e que a graça do Senhor reine na tua vida e na tua família.

Cacau.

2 comentários:

  1. opa mana, quero seguir o blog
    de sua igreja ^^
    e Parabéns ao meu cunhadão,rs ;
    Te amo mana (L

    ResponderExcluir
  2. sim,sim mana. Assim que o blog estiver no ar eu posto o link aqui *-*
    E agradeço os parabéns pelo mozi.
    Tbm te amo ♥

    ResponderExcluir